Quem somos

Quem somos - els

 Nossa Missão

Proporcionar liberdade aos surdos, fortalecendo sua amizade com Deus e transformando integralmente suas vidas.

 

  Nossos Valores

Oração;
Amizade com Deus;
Bilinguismo para surdos;
Autonomia do sujeito surdo;
Inovação;
Criatividade;
Busca constante pela excelência

 

coordenacao e localCoordenação e localização da Bíblia em Libras

A Bíblia em Libras é uma iniciativa da Igreja Batista da Graça (Salvador/ BA), cujo ministério com surdos comemorará 19 anos atuando junto a essas comunidades. Todos os trabalhos da Bíblia em Libras estão sendo realizados na sede dessa igreja.


Madson Barreto, pastor deste ministério, é o idealizador e coordenador geral do projeto. Sentiu o chamado de Deus para a tradução da Bíblia para a Libras em 2007. Desde então, tem se dedicado à preparação para esta obra, conforme o Senhor direciona. Enfim, chegou a hora… e em outubro de 2015 o projeto foi lançado, para a glória de Deus.

O pastor Madson é Bacharel em Letras/ Libras (Tradução e Interpretação) pela UFSC (2012). É formado em Teologia pela Faculdade Batista de Minas Gerais (2009) e possui Certificação de Proficiência em Tradução e Interpretação da Libras/ Língua Portuguesa/ Libras (PROLIBRAS: MEC/UFSC – 2008).

É tradutor intérprete de Libras há 15 (quinze) anos e atua também como pesquisador, professor de Escrita da Língua de Sinais (SignWriting) e palestrante. Fundou e coordenou o Grupo de Estudo da Escrita de Sinais (GEES) do curso Letras/ Libras no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG) de out/2010 a jul/2011. Possui também formação em Coaching Express pela Cóndor Blanco Internacional (2015). 

 Madson e Raquel Barreto, surda, são casados desde 2010. Juntos fundaram a editora Libras Escrita (2011) e publicaram o livro “Escrita de Sinais sem Mistérios”, agora em sua 2ª edição revista, atualizada e ampliada (2015). É também idealizador e professor dos cursos onlines ‘Escrita de Sinais 2.0’ (2013) e ‘7 passos para a fluência na Libras’ (2013) pela Libras Escrita.


Seja parte dessa história e
ajude a transformar vidas!

As comunidades surdas agradecem sua
sensibilidade e compromisso com o evangelho.

 

Também Quero Doar Agora